terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Rotina

Você gosta de comer todo dia a mesma coisa, ou de vestir todo dia a mesma roupa? Acredito que ninguém gosta da mesmice, é muito chato viver assim.

A rotina é algo que deve ser evitado em qualquer relacionamento, principalmente na vida de um casal, "tente viver a rotina sempre de um jeito diferente".

Sou a favor de usar criatividade e a parceria para sair da rotina. Dessa forma, o amor vai prevalecer em todos os lugares.

A rotina tem o poder de apagar o brilho do amor. No começo parece muito bom fazer e repetir as mesmas coisas: filme, pipoca, edredon e amor... sim! Isso é muito gostoso, mas não é o que sustenta o relacionamento. 


Evitar a rotina é acima de tudo amar ficar com o seu companheiro em todos os momentos, ou seja, vendo filme, no estádio de futebol, na mesa do bar, reunidos com a galera... enfim, eu recomendo procurar novas opções para sair, buscar intensamente a diversão, com isso vocês sempre terão bons papos, mas lembre-se: é bom cada um ter o seu espaço para a saudade também fazer parte da vida de vocês.

Conversei com alguns homens pra saber o que eles pensam sobre esse tema. Muitos preferem deixar rolar, nem sempre percebem que a rotina chegou. Outros reclamam do famoso feijão com arroz na cama, do jantar e depois motel, e principalmente, do almoço de domingo na casa da sogra.

Não esqueça que você é mulher, e mulher é o ser que mais foge da rotina, pois vive fazendo compras, mudando o cabelo, unhas e outros acessórios, então por que o relacionamento deve ser uma rotina?

Nenhum comentário:

Postar um comentário