quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Porque o homem só dá valor quando perde?

Recebi um e-mail com a pergunta: “Porque homem só dá valor quando perde? Pois fiz de tudo pro meu namoro dar certo, daí quando cansei e terminei, ele mudou como pessoa, diz que me ama e que fará de tudo pela nossa felicidade. Ainda gosto dele, mas estou em dúvida se dou uma nova chance”.
F.T – 30 anos.


Então, acho que esse negócio do homem só dá valor quando perde é relativo, pois acredito que o ser humano em geral é assim: só cai a ficha quando percebe que a outra parte não sente mais nada e quer o fim.


O homem é acomodado e isso pode ajudá-lo a não valorizar a sua companheira como deveria, etc...


Sobre dar uma nova chance, eu acho complicado perder tempo com um sentimento que você mesmo já deu um basta. Um sentimento que só foi reconhecido quando você mostrou que não queria mais continuar com ele. 


Eu que pergunto: vale à pena namorar, fazer planos e investir numa pessoa que só te valoriza quando você vai embora?

Você merece coisa melhor, um homem de verdade, e tem por aí sim, basta procurar. Realmente desmanchar um relacionamento de muitos anos é doloroso, mas as novidades que vem depois compensa tudo isso.


O problema do ser humano é não amar quando está junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário