quinta-feira, 4 de junho de 2009

Que tipo de surpresa fazer

Chegou uma data importante para o seu relacionamento e você quer fazer uma surpresa ao seu companheiro, daí surge à dúvida: que tipo de surpresa fazer sem cometer erros, sem gastar dinheiro à toa e o principal, agradar o seu parceiro em todos os sentidos?

Eu sempre fui e serei a favor da criatividade, mas criatividade objetiva, não vai montar um circo no meio da rua e achar que ele vai amar.


Homem gosta de surpresa particular, de ser cativado, conquistado e acima de tudo: DESEJADO


Geralmente, a mulher acha que fazendo uma festa surpresa  ou estendendo uma faixa enorme na rua dizendo que o ama com carro de som e locutor é um ótimo presente. Pode acreditar: não é, mas se você quer deixá-lo com vergonha e muito aborrecido esse é o caminho.


O tipo de surpresa que ainda enche os olhos de um homem é aquela velha receita do jantar romântico a luz de velas, só você e ele, com o prato e a bebida que ele mais gosta e de preferência você toda sexy. A diferença do jantar romântico do homem para o jantar romântico da mulher é: você beber bastante com ele e depois se entregar totalmente.

Uma dica que aconteceu faz tempo com um amigo e mesmo ele não esqueceu.

Foi no seu aniversário e a namorada da época te deu um endereço e só falou: Apareça lá depois das 19h. Ao chegar no local, ele viu que era um Flat. Ele entrou e o rapaz da recepção deu o número do quarto e ele subiu. Quando entrou no quarto, encontrou um caminho de folhas com velas que ia em direção a cama onde sua namorada estava com uma roupa muito sexy. Ela preparou o seu prato favorito e tudo foi perfeito, só não acertou em alguns presentes, mas a surpresa compensou.

Outra experiência: ela pediu para ele comprar algo na padaria, quando ele voltou, ela estava deitada na cama toda molhada de toalha e dizendo: Você demorou tanto.


Outra situação: havia alguns dias que ele estava desanimado, não procurava ela na hora de dormir (homem adora fazer amor antes de dormir e quando acorda também), então certo dia, ela chegou antes dele do trabalho, através da ajuda de uma amiga do prédio, ficou toda amarrada na cama, usando lingerie bem sexy. Nem preciso comentar como foi a maravilhosa noite desse casal.


Você pode usar essas ideias que foram muito criativas e gravaram na memória de alguns homens. Agora se você não quer fazer esse tipo de surpresa por N motivos, seguem algumas dicas.

Apareça no final do expediente do trabalho dele sem avisar e sequestre-o para uma noite de amor.

Se você é casada, transforme a sala num ambiente agradável, assim que ele entrar você solta o som e faz um streap tease.

Realize a maior fantasia sexual dele.

Acorde antes dele, leve o café na cama, de preferência com uma roupa bem sexy, brinque com as frutas e se conseguir faça uma boa massagem tailandesa.

Apareça de vestido no encontro e mostre discretamente que está sem calcinha.

Se vocês forem comemorar com um jantar, seja sexy, faça caras e bocas na hora de tomar a bebida, mostre que você tá louca de desejo por ele, e se a mesa tiver uma toalha que esconda os pés, brinque com ele por baixo da mesa.

E a mais básica de todas e por incrível que pareça funciona, principalmente com homens mais velhos, é a irresistível calcinha, cinta liga, entre outros acessórios.


Resumindo: a melhor surpresa sempre estará relacionada ao sexo. Faça algo inovador, compre roupas bem sensuais e surpreenda-o na cama, assim, a comemoração será inesquecível. Mas lembre-se: não seja vulgar, seja sexy!




8 comentários:

  1. Amei as dicas...com certeza vou segui-las!!!

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI...VOU USAR SIM!!! O BOM E Q DA IDEIAS DO Q PODEMOS FAZER PARA AGRADAR!

    ResponderExcluir
  3. adorei muito bom pra fazer estas coisas com quem realmente amamos tdb seria maravilhoso

    ResponderExcluir
  4. nossa adorei gostaria muito de um dia poder fazer tudo isso seguir todas estas dicas

    ResponderExcluir
  5. ADOREI QUERIA MAIS DICAS
    ME PASSA POR EMAIL deni_faraco@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei; tava precisando d algo assim. Concerteza surpresas em um dia qualquer tbm apimenta muito um relacionamento, e ele vai adorar!!

    ResponderExcluir
  7. Caraca meu namorado vai amar. :)
    surpresinha pra ele haha

    ResponderExcluir
  8. esse tipo de mulher existe? kkkk tive uma namorada assim , que falta ela me faz

    ResponderExcluir