terça-feira, 30 de junho de 2009

Posiçoes sexuais por Woman Health Parte 2

Posição
Você por cima


QUEIXA 1 “Não consigo estimular o ponto G.”

SOLUÇÃO: Essa é a melhor forma de você controlar o ritmo e o nível de penetração, além de ser ideal para manter o contato do pênis com o clitóris. Mas, se você não abre mão do orgasmo do ponto G, não há o que fazer. O ponto G é um emaranhado de nervos localizado de 2,5 a 5 centímetros acima do canal da vagina. Ele fica fora do alvo do pênis se você estiver inclinada para a frente ou sentada com as costas eretas, o que a maioria de nós faz. “Tente curvar-se para trás, apoiando as mãos na cama ou nas coxas dele”, afirma Carla. “Ou peça para ele flexionar os joelhos e suspendê-la, de forma que você possa se encostar nas pernas dele.”

QUEIXA 2 “Meu corpo inteiro chacoalha e não me sinto nada sexy.”

SOLUÇÃO: Esqueça tudo que você já ouviu falar sobre a espontaneidade de transar com as luzes acesas e desligue o maldito interruptor – mesmo o do abajur. “Se você não consegue se soltar na cama, fazer sexo no escuro vai ajudá-la a esquecer os defeitos que acha ter”, diz Ian Kerner, terapeuta sexual de Nova York e autor de She Comes First (Ela chega primeiro), sem tradução em português. “Não há sentido em forçar essa autoconfiança se você não fica feliz.” Quando estiver pronta, acenda uma vela. Então, uma luz, depois outra, até sentir-se confortável o suficiente para chacoalhar à vontade à luz do dia – quem sabe na praia?

Posição
De ladinho


QUEIXA 1 “Escolhemos essa posição quando estamos exaustos. Não é lá muito empolgante.”

SOLUÇÃO: Transar com sono não faz muito sucesso, principalmente ao acordar, logo de manhãzinha. A versão “de ladinho separado” é mais excitante – e não requer nenhum esforço extra. Você se deita de costas e ele de lado, perpendicular a você, de maneira que os corpos formem um T, como se seu tronco fosse a haste mais comprida da letra. Coloque uma perna sobre o ombro dele e a outra sobre a batata da perna dele. Você pode controlar a estimulação deixando as pernas mais abertas ou fechadas.

QUEIXA 2 “Não sei o que fazer com tantos braços e pernas entre nós.”

SOLUÇÃO: Aquele monte de membros intrusos atrapalha o encaixe entre os corpos. “Para se livrar deles, experimente ficar de conchinha”, afirma a americana Patti Britton, terapeuta sexual e autora do livro The Art of Sex Coaching (As lições da arte do sexo), sem tradução para o português. Vocês dois se deitam de lado, com você de costas, sendo penetrada por trás. Já que você não está olhando para ele, seus braços não atrapalham. “Nessa variação, será mais fácil ele tocar seus seios e seu clitóris. É uma posição bastante intimista.”

Um comentário:

  1. Isso é verdade essa posiçao é muito gostosa e ajuda muito nesse sentido .

    ResponderExcluir