terça-feira, 30 de junho de 2009

Posiçoes sexuais por Woman Health

Para encerrar o tema fantasias sexuais, estou postando uma excelente matéria da revista Woman Health, a revista feminina mais lida no mundo. Você acompanha na íntegra nas postagens abaixo. E vamos lá, apimentar a relação sexual só depende de você.


Vá às nuvens nas posições sexuais que você já conhece e adora sem desconforto, sem mesmice e sem vergonha.


É fácil engatar o piloto automático na cama, se a clássica posição mulher por cima dá conta do recado tão bem? Eis um bom motivo: com o tempo, a gente deixa de apreciar o feijão-com-arroz devidamente e corre o risco de cair na monotonia. Para esquentar a relação amorosa, você não precisa comprar uma edição ilustrada do Kama Sutra e se sentir constrangida copiando posições esquisitas, basta melhorar o que já é bom. De vez em quando (sério, nem que seja uma vez por mês), coloque uma pitadinha de pimenta no sexo.

Recorremos aos especialistas para saber quais são as estratégias comprovadamente bem sucedidas que adicionam uma pimenta malagueta à receita caseira que toda mulher conhece e adora.

Posiçoes sexuais por Woman Health Parte 1

Posição
De pé


QUEIXA 1 “Como sou mais baixa, ele precisa me levantar. Mas ele se cansa e sinto que vai me derrubar.”

SOLUÇÃO: Primeiro, confie no cara. Se ele não agüentar, vai mudar de posição para evitar o mico de derrubá-la no chão — pelo menos a gente espera que ele faça isso. “Se não quiser correr riscos, escore-se em algum lugar seguro: pia, balcão, mesa, sofá...”, diz a ginecologista Francieli Minotto, especialista em sexualidade pela USP. Para aumentar o prazer, sente-se na beirada, de forma que o clitóris tenha mais contato com o pênis.

QUEIXA 2 “Nós temos quase a mesma estatura e o sexo só funciona se fico na ponta dos pés. Minha batata da perna dói muito.”

SOLUÇÃO: Orgasmos já são suficientemente elusivos sem que você precise se equilibrar na ponta dos pés. Conquiste os centímetros necessários para o encaixe perfeito da pélvis subindo nas tamancas – literalmente. Vale escarpim, plataforma, bota, tanto faz. Não tem um sapato alto o suficiente? Compre um par barato (mas estável) só para esse fim. Você nunca precisará calçá-los fora de casa e seu namorado ou marido ficará excitado ao vê-la nua com uma sandália de salto alto. Afinal, por algum motivo indecifrável, eles parecem achar esse figurino sexy.

Posição
Papai-e-mamãe


QUEIXA 1 “Não chego ao orgasmo porque não consigo me mexer como preciso.”

SOLUÇÃO: Para ganhar mais espaço — e movimentar os quadris ou alcançar o clitóris com seus dedos –, peça para ele se sentar sobre os calcanhares. Então, deite-se de costas em cima de uma pilha de travesseiros e deixe que ele se encaixe no meio de suas pernas, segurando seus quadris e puxando sua pélvis na direção do pênis. Você pode apoiar os pés na cama para ajudar no balanço ou envolver os quadris dele com suas pernas. Use travesseiros para apoiar sua cabeça e evitar que o sangue desça todo para lá.

QUEIXA 2 “Fica difícil respirar quando ele está por cima e solta o corpo.”

SOLUÇÃO: É impossível curtir o rala-e-rola quando falta oxigênio. “Peça para ele segurar o próprio peso com os antebraços e não esmagar você lá embaixo”, sugere a psicóloga e sexóloga Carla Cecarello, coordenadora do Ambulatório de Sexualidade (Ambsex). “Não tem problema nenhum dar um toque com delicadeza.” Coloque suas mãos no peito dele para que ele não solte o corpo e mantenha distância – os homens ficam ainda mais preguiçosos do que nós. O pênis vai se mover mais para baixo, em direção ao cóccix, o que facilita a fricção do clitóris.

Ele ficará excitado ao vê-la vestindo uma sandália de salto alto e nada mais.

Posição
De costas para ele


QUEIXA 1 “É excitante, mas meu clitóris não recebe tanto estímulo.”

SOLUÇÃO: Nada que você fizer nessa posição vai mudar a localização do seu clitóris — mas você pode tentar uma variação mais excitante. Se ele estiver de joelhos, apoiado nos calcanhares, sente-se no colo dele, como se fosse uma cadeira. Apóie os pés fora da cama para controlar o movimento e manter o equilíbrio – você conseguirá, então, subir e descer. Se você achar que essa posição requer tanto esforço quanto uma série de musculação na academia, bem, é isso mesmo. Mas é tão gostoso que você nem vai perceber estar trabalhando as coxas e as panturrilhas.

QUEIXA 2 “Sinto falta de ver o rosto dele e tocar seu corpo. Me parece impessoal demais.”

SOLUÇÃO: O mais bacana de ele estar atrás é que suas costas ficam expostas a um monte de sensações eróticas que normalmente só se sente pela frente. Mais: a posição desperta um sentimento safado excitante. Para não sacrificar a intimidade, fique de bruços e deixe que ele se deite sobre você – sem amassá-la, é claro. “É bem íntimo porque proporciona muito contato de pele”, diz David Taylor, professor de sexualidade do Miraval Life in Balance Resort, nos EUA. Mesmo que você não veja o rosto dele, poderá ouvir sua respiração ofegante e sentir seu corpo quente e suado.

Posiçoes sexuais por Woman Health Parte 2

Posição
Você por cima


QUEIXA 1 “Não consigo estimular o ponto G.”

SOLUÇÃO: Essa é a melhor forma de você controlar o ritmo e o nível de penetração, além de ser ideal para manter o contato do pênis com o clitóris. Mas, se você não abre mão do orgasmo do ponto G, não há o que fazer. O ponto G é um emaranhado de nervos localizado de 2,5 a 5 centímetros acima do canal da vagina. Ele fica fora do alvo do pênis se você estiver inclinada para a frente ou sentada com as costas eretas, o que a maioria de nós faz. “Tente curvar-se para trás, apoiando as mãos na cama ou nas coxas dele”, afirma Carla. “Ou peça para ele flexionar os joelhos e suspendê-la, de forma que você possa se encostar nas pernas dele.”

QUEIXA 2 “Meu corpo inteiro chacoalha e não me sinto nada sexy.”

SOLUÇÃO: Esqueça tudo que você já ouviu falar sobre a espontaneidade de transar com as luzes acesas e desligue o maldito interruptor – mesmo o do abajur. “Se você não consegue se soltar na cama, fazer sexo no escuro vai ajudá-la a esquecer os defeitos que acha ter”, diz Ian Kerner, terapeuta sexual de Nova York e autor de She Comes First (Ela chega primeiro), sem tradução em português. “Não há sentido em forçar essa autoconfiança se você não fica feliz.” Quando estiver pronta, acenda uma vela. Então, uma luz, depois outra, até sentir-se confortável o suficiente para chacoalhar à vontade à luz do dia – quem sabe na praia?

Posição
De ladinho


QUEIXA 1 “Escolhemos essa posição quando estamos exaustos. Não é lá muito empolgante.”

SOLUÇÃO: Transar com sono não faz muito sucesso, principalmente ao acordar, logo de manhãzinha. A versão “de ladinho separado” é mais excitante – e não requer nenhum esforço extra. Você se deita de costas e ele de lado, perpendicular a você, de maneira que os corpos formem um T, como se seu tronco fosse a haste mais comprida da letra. Coloque uma perna sobre o ombro dele e a outra sobre a batata da perna dele. Você pode controlar a estimulação deixando as pernas mais abertas ou fechadas.

QUEIXA 2 “Não sei o que fazer com tantos braços e pernas entre nós.”

SOLUÇÃO: Aquele monte de membros intrusos atrapalha o encaixe entre os corpos. “Para se livrar deles, experimente ficar de conchinha”, afirma a americana Patti Britton, terapeuta sexual e autora do livro The Art of Sex Coaching (As lições da arte do sexo), sem tradução para o português. Vocês dois se deitam de lado, com você de costas, sendo penetrada por trás. Já que você não está olhando para ele, seus braços não atrapalham. “Nessa variação, será mais fácil ele tocar seus seios e seu clitóris. É uma posição bastante intimista.”

sábado, 27 de junho de 2009

A importância do sexo no relacionamento

Esses dias estava lendo algumas coisas na net e achei uma informação importante para compartilhar com vocês, além de complementar o tema que escrevi. É uma pesquisa sobre o poder do sexo num relacionamento.

Segue abaixo.

O descompasso entre quatro paredes é apontado como a principal causa do término de relacionamentos. Os dados divulgados pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), em 2006, dão conta de que houve um aumento de 7,7% nos divórcios em relação ao ano anterior.
E esse acréscimo denota uma mudança no comportamento feminino nas últimas décadas. Um estudo do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) mostrou que os divórcios subiram mais de cinco vezes desde 1980. A causa apontada é a influência das novelas da Rede Globo, já que as transmissões da emissora foram expandidas para 98% dos municípios do País na década de 1990.

Com tantos relacionamentos fracassados, a rotina sexual acaba se transformando num fantasma que ronda a cabeça das mulheres. Reinventar a intimidade é o primeiro passo de uma relação saudável e duradoura. "Sexo tem que ser uma brincadeira gostosa", afirma a personal sex trainer Fátima Moura. "Se o casal estiver sempre recriando o básico, a rotina acaba virando novidade", diz Fátima.

Mas o ritmo de vida agitado exige, muitas vezes, horas extras no trabalho, além dos cuidados com os filhos e com a casa. As mulheres acabam, então, deixando de lado os momentos para curtir a sós com o parceiro. Esse é um comportamento que deve ser banido da vida a dois. "É preciso reservar tempo para o casal", fala a psicóloga e terapeuta de casal Marina Vasconcellos. "Eles não devem deixar de existir como marido, esposa e amante para priorizar os filhos", afirma a especialista. Portanto, ao menos uma vez por semana, vale deixar os filhos com uma pessoa de confiança para namorar. "Transar em diferentes lugares da casa esquenta a relação", diz Carla Cecarello.

A personal sex trainer, por sua vez, aconselha provocar os sentidos do parceiro. "A mulher deve preparar o ambiente para o sexo com perfumes, vinho, música e finalizar com uma massagem erótica." Já Marina Vasconcellos acredita que criar um clima gostoso é o primeiro passo para uma transa de sucesso. "No meio do dia, mandar mensagens carinhosas por SMS ou email, por exemplo, são estimulantes. À noite, o casal pode sair para dançar ou ir a um show porque o retorno para casa terá um ambiente harmonioso e propício para o sexo", acredita Marina.

Quem busca aventura e quer inovar na cama, ainda pode procurar brinquedinhos eróticos. Mas a atenção na escolha é algo relevante. "Há uma grande rejeição pelos homens em relação a vibradores em formato de pênis porque eles se sentem ameaçados", afirma Carla. "Criar uma competição só vai prejudicar ainda mais a vida sexual." Dê preferência, portanto, para artigos "mais inofensivos". Existe uma gama de produtos, como géis, estimuladores de clitóris e esponjas vibratórias para o banho.

Se há um consenso de que a vida sexual não tem lá mais aquele clima ardente, é importante buscar alternativas para retomar o fogo de outrora. Para isso, os especialistas listaram 10 dicas incendiárias.

1. Deixar os filhos com alguém para ter a casa só para os dois e namorar à vontade. Explore todos os cômodos da casa para fazer sexo, a cama deve ser a última opção;

2. Deixar a vergonha de lado e conversar sobre sexo com mais frequência;

3. Cuidar do corpo, pois se a mulher está feliz consigo, ela se sente segura e poderosa para ousar na cama;

4. Buscar informações e novidades para apimentar a transa. Pode ser um livro erótico para ser lido a dois ou filme para servir de inspiração;

5. Varie as posições sexuais. O papai-e-mamãe é infalível, mas experimentar outras pode trazer um prazer jamais sentido até então;

6. O orgasmo não deve ser visto como objetivo final. Curta o corpo do parceiro, toque-o, massagei-o. O clímax vai chegar e será nada mais do que a consequência das preliminares;

7. Técnicas novas surpreendem o parceiro. Para não cair no ridículo, adapte-as a sua realidade e grau de timidez. O pompoarismo colabora com a conscientização corporal, o striptease provoca o parceiro por meio da visão e a massagem erótica estimula as zonas erógenas;

8. Mostrar a ele como gosta de ser tocada. O parceiro não tem a obrigação de saber o que dá mais prazer à mulher. Guie-o;

9. Surpreender o homem é sempre excitante para ele. Espere-o em casa com uma bela maquiagem, roupa sexy e jantar a luz de velas. A cama será o destino final;

10. Acrescente diversão ao sexo. Busque brinquedinhos eróticos, como géis que esquentam ou esfriam, estimuladores de clitóris ou esponjas vibratórias para o banho a dois.

Existe uma coisa que não consigo entender: onde foi parar aquele pique e fogo que existia no começo do namoro?

Isso deve ser mantido, a inovação é fundamental para manter uma vida feliz, acrecentar o fogo da paixão no amor sólido é a receita do famoso bordão: E eles foram felizes para sempre.

terça-feira, 23 de junho de 2009

Fantasias Sexuais

Nos últimos tempos, algumas mulheres criticaram o tema fantasias sexuais, concordo com muita coisa, por exemplo: Está muito machista, ou eu já sabia de tudo isso, porém muitas mulheres não colocam em prática por vergonha ou medo. Enfim, falar de fantasias sexuais de um homem sempre soará machista.
Como já disse, esse blog tem como objetivo agregar algo para a namorada, esposa, onde ela já vive numa rotina dentro do relacionamento e quer saber alguns atalhos para agradar o seu amado.
O homem valoriza muito mais o sexo que a mulher, o sexo é o que faz um homem se sentir mais homem. Porém, não adianta ser perfeita na cama, satisfazer todas as vontades do seu parceiro, se você não é amiga, inteligente, tem sonhos e pensa no futuro. Sim, sexo é muito importante para o homem, mas não é tudo.Agora, se você quer apimentar a sua relação amorosa e também ganhar muito em troca, então, não pense 2 vezes na hora de realizar as fantasias sexuais dele.
Pensa uma coisa, inovar na cama é uma atitude que só vai trazer benefícios para a sua relação.

Fantasias sexuais - dicas e pepitas

A regra mais básica para fazer o seu parceiro feliz na cama é aquele velho ditado: Dama sala e puta na cama, isso mesmo, seja a puta dele, entre 4 paredes vale tudo que proporcione prazer ao casal.

Não seja tímida, libere geral o seu instinto animal, se tiver dúvidas de como ser uma puta na cama e do que homem gosta, assista a filmes pornográficos, analise cada cena, olhe como uma forma de aprendizado, homem gosta de pornografia, se você conseguir fazer o que uma atriz pornô faz, será ponto positivo.

Não seja boneca inflável, é horrível transar com quem não participa, é a mesma coisa que brincar no parque de diversões sozinho, está tudo a sua disposição, mas não tem ninguém pra compartilhar a alegria.

Parar de ficar com vergonha porque ta com estria, acima do peso, com celulite, entre outras coisas que só você percebe e não gosta no seu corpo, se o seu parceiro está com você, é porque te ama, e homem não repara nessas coisas que nem mulher.

Women´s Health, a maior revista voltada para o universo feminino fez uma pesquisa para descobrir o que os homens mais amam em uma mulher.

1 É feminina acima de todas as coisas.
2 Faz sexo oral com muita boa vontade (e suavidade).
3 Tem atitude e iniciativa.
4 Gosta de ouvir e falar sacanagens.
5 Elogia o desempenho do parceiro e pede bis.
6 Libera tudo, mas tudo mesmo.
7 Sabe se produzir e provocar sem exagero.
8 Tem bom humor.
9 É carinhosa antes e depois (durante o sexo pode ser animal).
10 Esquece do mundo e se entrega.

domingo, 21 de junho de 2009

Fantasias Sexuais - parte 1

Sim!
Todo homem tem muitas fantasias sexuais. A mais desejada e acredito que você já sabia é: poder transar com duas mulheres ao mesmo tempo, mas calma, não é para ficar em pânico se você não aceita esse tipo de coisa e muito menos achar que ele vai procurar realizar com outra mulher.

Geralmente são os homens solteiros que pensam nessa fantasia, e também porque eles nunca encontraram uma mulher que o satisfaça sexualmente. Se você for maravilhosa na cama, ele esquece a quantidade e prioriza a qualidade. Além do mais, está comprovado que sexo com amor é mais gostoso.


Você deve estar se perguntando, homem só tem essa fantasia sexual? Não. Existem outras que são mais interessantes do que essa.


Acompanhe nos posts acima.

Fantasias Sexuais - parte 2

Na segunda parte do tema fantasias sexuais, vou direto ao ponto. A outra maior fantasia sexual dos homens é poder transar em lugares públicos, que provoque adrenalina, é uma ótima receita para acender o fogo da paixão.
Segue abaixo uma lista de lugares públicos que os homens gostariam de transar com as suas parceiras.

Cinema (transar no cinema não é fácil, tem muita gente, mas tente fazer uma brincadeira com dele).
No banheiro do Avião
Na Piscina
Na rua
(transar na rua também não é fácil, mas se você achar algum lugar que dá para arriscar vá em frente!).
Na cobertura de um prédio (Seria a mesma coisa que no quintal, só cuidado com os vizinhos de binóculo)
Balada (existem baladas que dá hein! Use vestido para facilitar).
Praia deserta, meio do mato e lugares paradisíacos (homens românticos adoram isso).
No mar (Se não tiver onda dá numa boa, só cuidado pra não ser filmada como a Daniele Cicarelli).
Elevador e escada do prédio (no elevador é mais difícil do que na escada).
Ônibus de viagem (seja discreta que dá pra fazer algo legal).
Debaixo daquela chuva de verão (a mesma explicação da rua).
Transar no carro em movimento ou no transito (Seja boa companheira de viagem, brinque com ele enquanto dirige, mas cuidado para não tirar totalmente a atenção)
Estacionamento (Arriscado, mas se for rápido dá pra fazer).
Chocolate espalhado pelo corpo (isso inclui champanhe, chantilly, entre outras coisas, use a criatividade).
Enfim, o mais importante é fazer quando e onde der vontade. Não desperdice uma boa oportunidade para aliviar a tensão e apimentar a relação.

Outras fantasias sexuais que muitos homens não conseguem realizar. Pode transparecer obsceno, mas é o que faz a diferença.
Gozar dentro da boca
Sexo Anal.
Espanhola (masturbação com os seios).
Se tocar na frente do parceiro até chegar ao orgasmo.

Fantasias Sexuais - roupas e acessórios

Você já sabe o quanto fica atraente e sensual quando coloca uma roupa mais sexy, pode ter certeza, nenhum homem resiste a essa tentação, quer deixá-lo babando por você? Então use uma lingerie bem ousada, que realce e valorize as partes do seu corpo.
Porém, os homens não gostam só de lingerie sexy, a maioria das fantasias sexuais estão relacionadas com alguns personagens, por exemplo: Colegial, Enfermeira, Policial, Empregada Doméstica, entre outras.
Pra deixar a brincadeira mais divertida e excitante incorpore o personagem.
Abaixo estão por ordem as fantasias mais desejadas.

1° Colegial: Cabelo chiquinha ou trança, pirulito na boca, saia rodada, sapatilha com meia, blusa amarrada com um nó no meio, ou blusinha social de botão.
Seja uma boa aluna, diga a ele o quanto você quer aprender algo novo na cama.

2° Enfermeira: Boca e unhas da mão na cor vermelha, ele é o seu paciente e precisa de cuidados especiais, seja bem dedicada.

3° Empregada doméstica: Essa fantasia é ideal pra você usar quando for preparar alguma coisa para ele comer, o sirva de muito amor e carinho. Quem manda é ele, não se esqueça de perguntar se ele precisa de mais alguma coisa.

4° Policial: Nessa fantasia quem domina é você, ele é o seu prisioneiro, use algemas e autoridade máxima.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

O presente ideal para o homem

Uma coisa é fato: todo mundo gosta de ganhar presente, principalmente quando é da pessoa amada. 

Uma coisa é certa: presentear mil mulheres é mais fácil do que presentear um homem.

Mulher se encanta com uma rosa perfumada acompanhada de um cartão amoroso, jantares românticos, jóias, e tudo que gera romantismo.


E o homem? Que tipo de presente ele gosta de ganhar?


A mulher quando vai comprar um presente para o seu amado deixa o instinto maternal falar mais alto. Acha que o presente deve ser meigo, fofo ou romântico, então, compram roupas, perfumes, ursinhos de pelúcia, celular, entre outros acessórios que o próprio homem gosta de escolher.


Muitos homens são antenados em tecnologia, carros, esportes em geral, inclusive o futebol, sexo, viagem, jogos, entre outras coisas que irão entretê-lo. Por isso, o mais importante na hora de presentear o seu homem é usar a criatividade. O presente ideal deve ser algo que o vá entreter (todo homem tem seu lado criança), mas não é pra dar brinquedos infantis, hein! 


Perceba qual é o estilo dele, se é o estilo culto, esportista, maloqueiro, enfim, pesquise o que ele gosta de fazer nas horas vagas, afinal, o melhor presente é aquele que ele vai usar quando não estiver com você.

Você já pensou que pode ser muito mais interessante dar um videogame do que um perfume raro de Paris?


Nunca o novo brinquedo irá substituir o amor que ele sente por você.


Segue abaixo algumas sugestões de presente, não é regra, são exemplos que podem ajudar.
Um novo som para o carro;
Whisky;
Maquina fotográfica;
Camisetas de diversos times de futebol;
Artesanatos;
Salto de paraquedas ou asa delta;
Aquário;
Bicicleta;
Cesta de aperitivos;
GPS;
Computador portátil;
Caneta;
Se ele é fumante um isqueiro diferente;
Viagem a dois;
iPod;
Kit pós-barba;
Luminária pra mesa do computador;
Jogos de tabuleiro;
Cooler para colocar bebida;

Agora é com você! Como foi dito anteriormente: você deve analisar as necessidades dele, dar o presente ideal para o homem é uma arte complexa, onde somente será bem sucedida aquela mulher que estiver decidida a pesquisar sobre o seu companheiro.


Se você analisou as opções de presente e não tem o dinheiro para comprar, o melhor presente de todos será na parte sexual, existem diversas maneiras de agradar o seu companheiro e descobrir as suas secretas fantasias, mas isso é um próximo tema.



Que tipo de surpresa fazer

Chegou uma data importante para o seu relacionamento e você quer fazer uma surpresa ao seu companheiro, daí surge à dúvida: que tipo de surpresa fazer sem cometer erros, sem gastar dinheiro à toa e o principal, agradar o seu parceiro em todos os sentidos?

Eu sempre fui e serei a favor da criatividade, mas criatividade objetiva, não vai montar um circo no meio da rua e achar que ele vai amar.


Homem gosta de surpresa particular, de ser cativado, conquistado e acima de tudo: DESEJADO


Geralmente, a mulher acha que fazendo uma festa surpresa  ou estendendo uma faixa enorme na rua dizendo que o ama com carro de som e locutor é um ótimo presente. Pode acreditar: não é, mas se você quer deixá-lo com vergonha e muito aborrecido esse é o caminho.


O tipo de surpresa que ainda enche os olhos de um homem é aquela velha receita do jantar romântico a luz de velas, só você e ele, com o prato e a bebida que ele mais gosta e de preferência você toda sexy. A diferença do jantar romântico do homem para o jantar romântico da mulher é: você beber bastante com ele e depois se entregar totalmente.

Uma dica que aconteceu faz tempo com um amigo e mesmo ele não esqueceu.

Foi no seu aniversário e a namorada da época te deu um endereço e só falou: Apareça lá depois das 19h. Ao chegar no local, ele viu que era um Flat. Ele entrou e o rapaz da recepção deu o número do quarto e ele subiu. Quando entrou no quarto, encontrou um caminho de folhas com velas que ia em direção a cama onde sua namorada estava com uma roupa muito sexy. Ela preparou o seu prato favorito e tudo foi perfeito, só não acertou em alguns presentes, mas a surpresa compensou.

Outra experiência: ela pediu para ele comprar algo na padaria, quando ele voltou, ela estava deitada na cama toda molhada de toalha e dizendo: Você demorou tanto.


Outra situação: havia alguns dias que ele estava desanimado, não procurava ela na hora de dormir (homem adora fazer amor antes de dormir e quando acorda também), então certo dia, ela chegou antes dele do trabalho, através da ajuda de uma amiga do prédio, ficou toda amarrada na cama, usando lingerie bem sexy. Nem preciso comentar como foi a maravilhosa noite desse casal.


Você pode usar essas ideias que foram muito criativas e gravaram na memória de alguns homens. Agora se você não quer fazer esse tipo de surpresa por N motivos, seguem algumas dicas.

Apareça no final do expediente do trabalho dele sem avisar e sequestre-o para uma noite de amor.

Se você é casada, transforme a sala num ambiente agradável, assim que ele entrar você solta o som e faz um streap tease.

Realize a maior fantasia sexual dele.

Acorde antes dele, leve o café na cama, de preferência com uma roupa bem sexy, brinque com as frutas e se conseguir faça uma boa massagem tailandesa.

Apareça de vestido no encontro e mostre discretamente que está sem calcinha.

Se vocês forem comemorar com um jantar, seja sexy, faça caras e bocas na hora de tomar a bebida, mostre que você tá louca de desejo por ele, e se a mesa tiver uma toalha que esconda os pés, brinque com ele por baixo da mesa.

E a mais básica de todas e por incrível que pareça funciona, principalmente com homens mais velhos, é a irresistível calcinha, cinta liga, entre outros acessórios.


Resumindo: a melhor surpresa sempre estará relacionada ao sexo. Faça algo inovador, compre roupas bem sensuais e surpreenda-o na cama, assim, a comemoração será inesquecível. Mas lembre-se: não seja vulgar, seja sexy!




Ciumes

O ciúme é um sentimento tão natural como o tédio, o amor e a raiva.

Através das minhas pesquisas e do que já sofri com o ciumes de algumas companheiras, cheguei a conclusão que, as mulheres em geral sentem medo de ficar sozinhas quando o companheiro tem as suas coisas pra fazer, ou ficam inseguras quando eles estão passando por algum problema pessoal.


Infelizmente, o homem quando se sente fracassado se isola e se retrai, pois tenta evitar pensar ou falar sobre aquilo que lhe traz vergonha, automaticamente, esse gesto provoca insegurança na mulher.


Mas o que faz o homem ter ciumes? Do que o homem não gosta que a mulher sinta ciúmes?


Vamos por etapa. O mais básico e acredito que você já saiba é: a confiança.


Para um relacionamento dar certo, a confiança é base de tudo, se você perdeu a confiança nele, desculpa, é melhor você procurar outro, pois você pode tornar a sua vida e a do seu companheiro um inferno.

"Ah, mais ele é muito comunicativo, tem amigas por todos os lados, as mulheres gostam de conversar com ele, etc..."


Você já o conheceu assim, então, seja mais inteligente, ao invés de ir contra todas as mulheres que ele conhece, seja amiga delas, dos amigos dele, quanto mais próxima estiver do mundo dele, mais confiança terá.

Voltando ao ciúmes: o que irrita o homem é aquela mulher que liga 50 vezes ao dia só pra dizer que ama. É legal, mas irrita, parece que a companheira está ligando somente para saber se realmente ele está sozinho, ao invés de ligar, manda um torpedo e de preferência bem ousado, pra ele pensar o dia todo em você. 

Outra coisa: é o ciúme que ela sente quando ele se reúne com os amigos. Homem é mais fiel aos amigos que a mulher, então, não reclame quando ele for tomar uma cerveja ou assistir ao futebol com os amigos. Pode confiar, homem não troca futebol e boa conversa com os amigos por um rabo de saia.

Existe um ditado popular que eu gosto muito: "quem vive de passado é museu".


Se ele já foi comprometido com outra mulher, é passado, o que importa é o presente e futuro que ele almeja ao seu lado. Ficar falando da ex- namorada ou esposa, ou qualquer ex que já tenha passado na vida dele é a pior coisa que você pode fazer. Uma porque irrita muito, (se ele não está com ela é porque não gosta mais dela), além disso, existe outro problema, ficar falando da ex vai trazer lembranças que ele viveu com ela, e automaticamente, lembrar-se dela. É isso que você quer? Você quer trazer a ex para a vida de vocês? Não se compare, se ele está com você é porque você é superior as outras.

Agora, o que faz o homem ter ciúmes, que atitude faz com que ele sinta ciúmes?


Isso é bem complexo, depende de cada homem. Se ele for desconfiado, você precisa passar confiança, apresente todos os seus amigos homens pra ele, atenda o celular quando ele ligar e não recuse sexo (mas transar sem vontade é bem pior), tudo isso gera desconfiança.

Provocar alguma cena ou dizer algo só pra saber se ele sente ciúmes de você. Isso é infantilidade e se ele descobrir que você fez intencionalmente irá piorar ainda mais a situação, então, nada de perfil falso só pra saber se ele dá bola para outra mulher.


Ir para a balada, na boa, isso é complicado, precisa de muita confiança, e outra, balada é coisa de solteiro, de pegação. Homem solteiro vai para a balada com a finalidade de agarrar todas as mulheres, e como ele sabe disso, ficará com essa idéia na cabeça, se for pra balada com as amigas, convide ele, assim, ele ficará feliz e você terá um homem para beijar e curtir a noite. É claro que você tem o direito de sair só com as suas amigas e se ele te ama e confia em você, tem que aceitar numa boa.


Você ter amizade com o ex-namorado. Isso não pode, terminou o relacionamento, terminou tudo, amizade com ex é algo difícil para qualquer ser humano entender, principalmente para o homem, pois o homem pensa em tudo que você viveu com ele e que você já foi pra cama com outro, então, evite esse tipo de problema.

Já ouvi muita mulher dizer que se arruma para outra mulher, isso pode ser verdade, mas também provoca ciúmes nos homens. É lógico que existem alguns homens que gostam de expor a sua companheira e que até se sentem bem quando os outros olham e a cobiçam, se ele for desse estilo liberal, sorte sua, mas se ele num for, não vai usar roupas extravagantes, com enormes decotes ou mini vestidos quando forem para uma festa. 

Lembre-se: existirão outros homens na festa e homem solteiro olha na cara de pau para uma mulher quando ela está muito atraente, o seu homem vai reparar e provavelmente odiar a situação.

Enfim, ciúmes é algo que pode até melhorar o relacionamento, pois ambos devem pensar que o companheiro não está totalmente conquistado, que a conquista é algo que deve ser prioridade no relacionamento. Conquiste todos os dias o seu homem, assim ele não terá ciúmes e você ganhará um homem loucamente apaixonado.

Abaixo vou citar cenas reais de ciúmes.
Eles estavam na praia, e ela foi queimada na bunda por uma água viva, voltou do mar toda chorona, ele quis levá-la para farmácia, ela falou que estava tudo bem, depois de alguns minutos, o amigo surfista boa pinta dele estava voltado do mar, imediatamente ela se levantou e disse: "olha o que aconteceu comigo", mostrando o local da queimadura que era justamente a bunda. Até eu fiquei com raiva quando ouvi isso.

Eles foram para a balada, festa da faculdade dele, a sua companheira levou as irmãs e amigas, estava todo mundo dançando e ela não ia dançar com ele, ele chamou, e ela preferiu ficar com as amigas. Quando ele olhou, um cara estava tentando agarrar a sua companheira, ele não pensou duas vezes e meteu o soco no cara. Se for para a balada com ele, fique perto dele.

Um amigo descobriu que a sua namorada tinha um perfil falso com várias fotos de bikini. O que dizer sobre isso, no mínimo que ela não vale nada.


Era um churrasco, tinha um grupo de modelos, todos solteiros e querendo aparecer, tiraram a camisa e ficaram desfilando pela festa, a mulher já tinha bebido algumas doses e acabou ficando hipnotizada com a cena.
Admirar a beleza de outra pessoa quando está acompanhada é muita falta de respeito.

Tocou o telefone dela, era um amigo que ele não conhecia, conversa vai, conversa vem, mais de 20 minutos dando atenção para o amigo, até que surge o comentário: "nossa você está fazendo academia, que maravilha, hein!". Pelo amor que você tem a sua vida, não faça comentários idiotas como esse, por mais que seja seu amigo, não converse horas ao telefone com outro homem quando o seu companheiro está ao seu lado e nem elogie outro homem perto dele.